Programas de Afiliados

Os 5 programa de afiliados mais usados no Brasil

Programas de Afiliados
Programas de Afiliados

Programa de afiliados , são plataformas ( sites) que hospedam milhares de produtos, sejam eles digital ou físico, de um E-commerce ou o um produtor digital.

Exemplos de produto digital: e books, site de membros, cursos online , etc, ou seja produto digital é um produto que você compra na internet e não se pode pegar e sim utiliza-lo só em meio virtual usando um computador , tablete  ou celular.

Exemplos de produtos físicos: como o nome já disse ,esses tipos de produtos são materiais ou seja físico,quer dizer que dá pra se pegar , morder quebrar ,enfim, é algo que se compra na internet em um desses programa de afiliados mais precisamente e commerce, esses produtos podem ser , eletrônicos, roupas, sapatos ,perfumes entre muitos outros.

Muitas pessoas hoje em dia trabalham revendendo e indicando estes produtos  descritos acima, muitas delas ganham muito dinheiro com isso.

Existem diversos treinamentos gratuitos que educam e ensinam essas pessoas a conseguir uma renda trabalhando com esses produtos veja alguns desses treinamentos aqui

Programa de afiliados número 1 – Hotmart

Resultado de imagem para Programa de afiliados hotmart
Programa de afiliados Hotmart

O programa de afiliados do  hotmart é o mais usado entre os infoprodutores e afiliados, pois essa plataforma é muito completa e segura e tem um imenso suporte de assistência caso fique perdido no caminho.

as outra são também muito boas mais por enquanto na minha opinião não supera a hotmart ,devido a sua confiança e uma vasta gama de produtos digitais.

programa de afiliados do hotmart trabalha apenas com produtos digitais , e eu uso a bastante tempo e até agora não me deu problema  por isso o coloquei no 1 lugar da minha lista.

Programa de afiliados número 2 – Lomadee

Resultado de imagem para programa de afiliado lomadee
Programa de Afiliado Lomadee

Este programa de afiliado , trabalha  em sua grande maioria com produtos físicos, e é uma ótima plataforma para afiliados, só não esta na primeira posição porque como ela trabalha com produtos físicos ,isso torna sua forma de ganhos por vendas muito menos lucrativas, poque por exemplo: quando se compra um celular em alguma loja virtual, leva-se tempo para os produtos chegarem nas mãos do comprador e ainda tem o valor do frete o  que acarreta em deixar suas comissões bem baixa em relação a comissões de produtos digais, que são entregues imediatamente depois da finalização do processo de compra e também os  produtos digitais não precisam de frete pois são entregues através de downloads ou por assinatura em sites de membros.

Mas isso não deixa a Lomadee atrás das outras porque o mercado desses produtos físicos é bastante procurado ,como celulares notebooks etc e consequentemente por ser muito buscado no Google pode dar um bom lucro para aqueles que o vendem.

Programa de afiliados número 3 – Eduzz

Resultado de imagem para logo eduzz
Programa de Afiliados Eduzz

O programa de afiliados Eduzz é semelhante a do  hotmart ,segue os mesmos conceitos desde trabalhar com produtos digitais e ser também muito confiável, porém no meu ponto de vista e por experiência própria não aconselho para afiliados iniciantes, porque apesar de ser bem fácil de usar , possui pouca variedade de produtos sendo entre eles pouco procurado nesse mercado,

Mas sim ,o programa de afiliados eduzz também tem bons produtos digitais e são separados dentro dos mais vendidos e procurados tornando-os assim de fácil escolha na hora de divulgar. pois este é um dos principais critérios na hora de começar um planejamento de venda de qualquer produto. Veja este artigo e aprenda como se deve escolher um bom produto para divulgar.

Programa de Afiliados número 4 – Google Adsens

Resultado de imagem para logo google adsense

O programa de afiliados  Google  Adsens, é também um programa para afiliados ,mas não é utilizado para se comercializar produtos físicos ou  digitais, e sim para exibir anúncios em sites afiliados.

Ele esta na 4 posição da minha lista não por ser menos bom que os outros ,mas por ser diferente entenda porque:

Por exemplo:

“JOÃO possui um site que fala sobre alimentação “ou seja tem a ver com o ramo de saúde;

“JOÃO é nutricionista então com certeza ele sabe tudo sobre alimentação adequada e saudável”

“JOÃO adora escrever sobre assuntos que ajudam as pessoas a ter uma alimentação saudável”

Por esses motivos descritos acima JOÃO resolveu criar um site sobre alimentação.

Mas ele posta artigos diariamente em seu site e não cobra nada das pessoas que entram em seu site para ler.

Ter  um bom site no ar  não é tão barato assim

Como lucrar com esse programa de afiliado

Então como ele pode ter  lucro com isso sendo que não cobra nada das pessoas que visitam seu site o olham seus artigos?

É ai que entra o Google adenses , João se cadastra no Google  adsense e ele começa a exibir seus anúncios dentro do site do João , e quando uma pessoa entra no site do João para ler seus artigos sobre alimentação também se depara com os anúncios do Google dentro do site, e se o leitor do site do João se interessa pelo anúncio do Google adsense ele vai clicar no anuncio e dará uma pequena comissão para o joão por isso.

Eu disse pequena comissão mais isso não quer dizer que o joão vai ganhar pouco com  isso ,imagina que no site do João entra uma média de 10.000 pessoas por mês , e pelo menos 1.000 dessas 10.000 pessoas cliquem em seus anúncios, dará uma boa comissão não é. Se quiser entender mais sobre este assunto veja este Vídeo.

Programa de Afiliado número 5 -Monetize

 

Resultado de imagem para Programa de afiliados Monetizze
Programa de Afiliados Monetizze

Sinceramente não posso dizer muita coisa sobre esta plataforma de afiliados a Monetizze, porque nunca trabalhei com ela, e por isso coloquei ela em último lugar da minha lista. Mas com certeza este não seria o melhor lugar para esta plataforma,porque não é a toa que os melhores gurus da internet trabalham com ela, se eles trabalham é porque a Monetizze  é ótima , e uma coisa eu sei ,é que quem trabalha com a monetize  está bem satisfeito com seu trabalho.

Eu ainda não trabalhei por falta de tempo e por enquanto quero bater minha meta  na hotmart para depois testar outra plataforma, mas deixo aqui minha consideração final ,todas essas plataformas são boas e as melhores dentre muitas que existem por ai, e se você conhece alguma que acha que poderia estar aqui deixe nos comentários eu analisarei e colocarei essa plataforma aqui também.

Related Post